Tanto Faz

on sexta-feira, 2 de julho de 2010
Não sei o que sou para ti, mas
Se sou pouco ou nada, para mim tanto faz
Enfim, só agora posso ver
Queimo o meu passado e uso as chamas para me proteger
Do futuro, com ou sem você
Se sou pouco ou nada, pra mim tanto faz
Um futuro, com ou sem você
Tanto faz.

Ontem enquanto eu dormia
tive um sonho que não te incluía
Não foi mais um dos sonhos que eu sonhava acordado
Agora eu sei que é mais fácil quando não estou do seu lado.

Então vem me perguntar o que eu sempre tentei explicar
Hoje já não faz sentido, nem mesmo para mim
Eu prefiro não estar contigo, eu prefiro continuar assim
Enfim, só agora posso ver
Que hoje quando eu me deitar, meu sonho não me levará a você.

1 comentários:

Unknown disse...

que isso ,muiiito boa REVOLTS

Postar um comentário