Minha Pequena

on quarta-feira, 21 de abril de 2010
Minha pequena, não chore,
Pois somos apenas crianças,
Se hoje te deixo,
Levo comigo todas as esperanças.
Eu penso em você, você pensa em sí,
Você me esquece, e eu te imagino sorrir.
É assim, ou pelo menos é o que parece em todas as despedidas.
É sim! Ou pelo menos nos filmes de romance que a gente assistiu.
Doeu, Mas você nem viu,
Seus olhos já não me enxergavam depois que aquelas lágrimas foram escorridas.
Não me diz que é pra sempre o que eu não queria que fosse.
O mundo é tão pequeno
se você for analisar as chances que temos de nos encontrar.
Qualquer dia a gente se esbarra
Você indo trabalhar, e eu saindo de um bar.
Eu sei que alguma coisa ficou pra trás
Mas o que a gente pode fazer além de aceitar?
Não sabemos nem ao menos o que vamos ser,
Não somos nós quem escolhemos o que vai e o que deve ficar.
Se hoje faço dos meus braços o seu porto seguro
Talvez amanhã meus poemas sejam a luz que te livram do escuro.
Quem sabe tambem, se os anos permitem,
Um dia essa será a menor das histórias.
Ninguem sabe o que está por vir,
E eu só sei que te tenho aqui nesse instante.
E até que o ultimo suspiro de saudade me venha,
Eu te digo com toda certeza, pequena,
Que foi eterno esse amor de criança,
Tão eterno que mesmo em estado de pena
Ainda não perdí toda a esperança.

0 comentários:

Postar um comentário