O Ultimo Romantico (ou Sociedade dos Poetas Mortos II)

on sábado, 23 de julho de 2011
O ultimo poeta sou eu
E só meus versos tem sinceridade
Só meus amores tem essa vantagem
Serem lembranças da breve eternidade

O ultimo romantico sou eu
Dos que se sentem na epoca errada
E que vão sempre preferir as cartas
E ainda assumem chorar por amor

O erro que causa a derrota é meu
O grito de quem foi ferido
A traição do seu melhor amigo
E a cabeça baixa de quem assume a culpa.

Quem sente falta das palavras sou eu
E mil palavras valem tanto quanto uma atitude
Só depende de como são ditas
Só depende pra quem são escritas

O ultimo sonhador sou eu
Mesmo achando que os sonhos são perca de tempo
É que sonhar não basta
Mas é como um projeto, planejando meus atos.

O ultimo héroi sou eu
E daria minha vida por quem não sabe quem sou
Ter medo dos seus proprios problemas
Mas se sacrificar pelos problemas de alguem

O unico a lembrar sou eu
E o mundo de coisas que é triste esquecer
Recordar, e sozinho querer reviver
Aquilo tudo que não era só meu

O ultimo sentimento de vergonha é meu
O vermelho no rosto com um sorriso de timidez
A cabeça baixa, os olhos perdidos
E as palavras que não saem, mais uma vez

O maior egoísta sou eu
E ainda insisto em dizer que nunca tive nada
Quero ter comigo até quem não mereço
E olha que nem sei o que é merecimento

O ultimo a ser meu sou eu
Sou sempre alguma coisa pra qualquer pessoa
Mas nunca sei quem sou se o caso é ser alguem
Tem sempre que ser algo ao inves de apenas ser.

...

2 comentários:

Thiago Francisco de Almeida disse...

vai atualiza não oooo carai!

SiMone PrOfeta disse...

"O ultimo sonhador sou eu
Mesmo achando que os sonhos são perca de tempo."
não seria 'perda de tempo'?

Postar um comentário