Desabafo

on segunda-feira, 14 de junho de 2010
A cada batida do meu coração, é um grito da minha alma,
Tentando fugir da solidão, tentando encontrar a calma.
A cada passo que eu dou, é o começou de uma fuga,
Fugindo do corredor que me leva ao que eu tento esquecer.

E as memórias são fantasmas que me cercam e me prendem,
Forçando-me a enxergar coisas que já não me surpreendem.
Fecho os olhos e de que me adianta, se nada mais existe entre a gente;
E por mais eu tente evitar você sempre está na minha mente.

Eu não vou ficar aqui parado, sempre olhando para o mesmo lado,
Ignorando a verdade, que sempre esteve na minha frente.
Eu vou tentar seguir sozinho, mesmo que doa muito mais;
Procurar o meu caminho e nunca vou olhar para trás.

1 comentários:

Sam. disse...

e eu que achei que só garotas sofriam de amor. :\ ashuihaiusa muito lindo, adorei!

Postar um comentário